PENSAMENTOS

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tsunami do Japão, dá novo alerta ao enígma do dia 11!

Amigos e Leitores, estava na minha casa conversando com minha família, quando nos deparamos com a tragédia do Japão ocorrida hoje, vejam nesse vídeo:



Exatamente 2 meses após a tragédia de Nova Friburgo na região serrana do Rio de Janeiro nos deparamos com essa nova catástrofe!! Coincidência? ou Sinal? Tive a curiosidade de verificar outras datas de tragédias e vejam o que encontrei:

11/03/2011 - Tsunami do Japão
11/01/2011 - Tragédia da Região Serrana do Rio
11/09/2001 - Ataque as torres gêmeas EUA
11/03/2003 - Ataque ao metrô de Madrid

Esse ano vamos ter várias datas com o número 11: 01/01/2011, 11/01/2011, 01/11/2011, 11/10/2011, 11/11/2011.

Qualquer pessoa esse ano que somar a sua idade no dia do seu aniversário com o ano que nasceu o resultado será 111. Podem fazer o teste não dá erro!

Outra curiosidade é que neste ano a Quinta feira santa cai no 111º do ano, data que marca o início da semana santa, martírio e morte de Jesus Cristo!!

Ficar atento as demais datas no dia 11 esse ano não custa nada!

Agora...O que vai ter de gente jogando no bicho e na mega sena o número 11 !!!
Já imaginaram!!!



Bookmark and Share

44 comentários:

  1. e ainda mais: 21/12/2012 = 2+1+1+2+2+0+1+2= 11 !!

    ResponderExcluir
  2. para quem não entendeu, a data 21/12/2010 é que dizem que o mundo vai acabar

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 111 tatuado nas minhas costas, ironicamente é o meu número da sorte! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Bom, as datas são mesmo interessantes. Só não são mais do que poderiam ser porque as datas dos atentados foram escolhidas para ataques, não catástrofes naturais totalmente imprevistas.

    ResponderExcluir
  5. viche e eu q fasso aniversario no dia 11 to na bosta

    ResponderExcluir
  6. Realmente interessante a teoria do "11", porém mais interessante que isso só o fato de que na Bíblia, fatos que vem ocorrendo nos dias de hj ja estavam descritos no livro de Apocalispe... Exemplo: O rei do norte e o rei do sul entrarão em conflito (koreias do Norte e Sul) e qndo todos pensarem que estão em paz, ai começará o Apocalipse... Não está escrito com essas palavras, mas com esse sentido #medo - e catástrofes como esta tambem estão descritas em várias passagens da Bíblia, não lembro os capitulos dessas passagens, mas estão la... O.O

    ResponderExcluir
  7. ISSOO NAO QUER DIZER NADA!!!!!!!
    Tenho um livro de matematica muito velho em casa, q ensina a fazer a milhoes de contas e sempre dar o mesmo numero... Matematica é exata mas vc pro brincar com ela ate dar o numero q vc quer q de...

    ResponderExcluir
  8. Somei minha data de aniversario, mais o ano que eu nasci e somei tambem minha idade:

    20+14+90=124

    idade: 20 anos
    Aniversario: 14 de setembro
    Data de nascimento: 14/09/1990

    Valeu ai, Muito Legal Esse Negocio de Somar pra ver o Resultado deu certinho...Vamo parar de ser Bitolado

    ResponderExcluir
  9. Isso é apenas coincidência, nada mais do que pura especulação, o mundo não vai acabar, e sim, nós como espécie !

    ResponderExcluir
  10. Ai que burro! Dá zero para ele! Esse Guilherme é muito burro! Faz a conta direito, asshole!


    Esse ano você vai fazer 21 anos, se caso nasceu em 1990.
    Assim...

    21+90 = 111 XD

    Aff.

    ResponderExcluir
  11. nada a ver. eu fiz acontinha e deu errado:
    25/01/1990 -->
    21+25+90=136
    ou
    21+25+1+1+9+9+0=66
    q tb ñ deixa de ser um numero tenso né :P

    ResponderExcluir
  12. O ano passado a soma de todos dava 110 e ai ??

    uhauhauhauah

    ResponderExcluir
  13. Ai se burrice pegasse... Povo, vocês somam a idade que vocês farão nesse ano (2011) e somam com o seu ano de nascimento: Eu, como exemplo: Faço 30 esse ano (2011) nasci em 1981: 30 + 81=111!!! Dããããããnnn

    ResponderExcluir
  14. O desastre da região serrana foi na madrugada do dia 12, não no dia 11. Eu moro em Friburgo.

    ResponderExcluir
  15. Estão acontecendo coisas quase toda semana, alguma sempre vai acabar em algum dia 11. "Irão ter várias datas esse ano com o número 11" óbvio né em que ano nós estamos? Simplesmente vão ser 365 dias com o número 11 na data dd/mm/2011. E o que tem o 11? Deixa o coitado do número em paz, não é uma droga de número que vai mudar nossa vida. Temos é que nos tornar-mos pessoas melhores para melhorar o mundo e não achar que tudo depende de uns números idiotas. Do céu só cai cagada de passarinho.

    ResponderExcluir
  16. Caraca como tem gente sem penso hein... se somar a idade que você fará esse ano com o teu ano de nascimento sempre vai dar 111! Mas isso é pura matemática! Se eu somar a minha idade em 2010 com o ano que nasci dará 110! Isso é muito simples ao somar o ano em que nascemos com a nossa idade sempre dará um século, que corresponde ao séc. XX (1900), mais os anos passados durante o novo séc. XXI. Agora tente fazer a mesma coisa com alguém que nasceu após 2000, o cálculo sempre dará 11!
    COISA MAIS BESTA!!! Ao invés de ficarem abobados com as "coincidências" parem e pessem

    ResponderExcluir
  17. Maluco a parada é loka somei minha idade que é 32 + o ano que nasci 79 e nada mais que 32+79 = 111 PQP!!!

    Só por causa disso visita ae!!!

    Você que gosta de Livros, Contos e muito mais...
    Visite: http://torredeodin.blogspot.com/
    Twitter: @RDDecal

    ResponderExcluir
  18. Vejam 111 trollagens na web!!

    www.trollagens.com.br

    Lá tem um vídeo do "Sou Foda" que só pode ser o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  19. Aff... axo q eh meio logico a soma da 111 so tem uma falha ai champz.
    Pensem:
    a maioria nasceu em 19XX - logo a soma do ano q vc nasceu XX + a sua idade vai dar 111!!!!
    OMG!!! eh magica...
    Ex: 1991 + 20 = 2011, 91 + 20= 111.

    Vamo pensar um poquin neh q nao faz mal.

    Agora A falha q eh Sinistra:
    se vc nasceu de 2000 pra cima a soma vai dar 11, e não 111, axo q eh pior. AimeuDeusmeajuda

    bjsmeliga

    ResponderExcluir
  20. E a respeito da 6a feira Santa ser exatamente o 111º dia do Ano o que dizer????

    ResponderExcluir
  21. A tragédia de Friburgo não foi no dia 12 como já mencionaram aí...foi na madrugada de 10 para 11, por isso foi no dia 11. Tenho um sobrinho que fes aniversário lá!!

    ResponderExcluir
  22. Putz, confesso que esse negócio acariciou meu cérebro grosseiramente!!!

    ResponderExcluir
  23. 11.09.01 + 10.03.11 = 21.12.12

    Menos de 2 anos pra viver


    "2012"
    O fim está próximo...

    ResponderExcluir
  24. FOI DE PROPÓSITO VC COLOCAR O NUMERO 11 COMO VOLUME MÁXIMO DO VIDEO ????/

    ResponderExcluir
  25. isso naum serve... uma velinha aqui perto de perola do oeste - Pr tem 112 anos e nasceu em 99
    naum serve pra todo mundo como vc disse
    meu priminho nasceu em 2002 e tem 9 anos da 11 naum 111

    ResponderExcluir
  26. Esqueceu de comentar o terremoto no Haiti, que tambem foi no dia 11 de de Janeiro, agora não me recordo o ano, mas acho que foi a uns 2 anos atrás ;\

    ResponderExcluir
  27. 21/12/2012 = 2+1+1+2+2+0+1+2= 11
    TEEENSO O.O

    ResponderExcluir
  28. é no mínimo esquisito e no máximo estranho.... A somar a idade que faremos em 2011 e e o ano de nascimento, sempre dá 111. Pra todo mundo... Mas até aí... E pra quem nasceu no século XXI, essa soma sempre vai dar 11. E todos os anos consecutivos para as pessoas do século XXI, a soma da idade e do ano de nascimento sempre vai resultar no número correspondente ao ano que se sucederá... Mas pra nós pessoas do século XX, isso só acontece em 2011.

    ResponderExcluir
  29. AFF gente, o mundo n vai acaba dia 21/12/2012, é o começo do fim isso, estudem, primeiro o calendário maia antes de sair falando por ai, la diz q vai se iniciar uma nova era. pesquisem mais, n fikem somente, nas palavras q vcs escutam, tenham senso critico, o numero 11 na numerologia, significa, acima de Deus, pois 10 significa Deus, desastres naturais nao tem a ver, mas atentados, são conspirações, vcs podem n acreditar e dizer q é esteira, mas pesquisem primeiro.

    ResponderExcluir
  30. 11 é o número do maior galpão de auschwitz. Foi onde teve início as mortes por gás venenoso. 1,5 milhão de Judeus foram mortos em auschwitz a mando de Adolf Hitler.

    ResponderExcluir
  31. TODO MUNDO COMENTOU...COMENTOU...COMENTOU... E NINGUÉM RESPONDEU!!!!
    Qual o sinal, ou o significado da 6a feira santa desse ano, ser exatamente o 111º dia desse ano????

    ResponderExcluir
  32. Maluco a parada é sinistra.... Eu acho que a tragédia do Haiti, também foi no final da noite do dia 11 para o dia 12!!! Caraca!!! Tô bolado!!!

    ResponderExcluir
  33. anônimo disse... a sexta-feira santa cai 112° dia do ano e não no 111° como dito... jan.31+fev.28+mar.31+abr.22=112

    ResponderExcluir
  34. Não é a sexta feira...é a 5a feira santa... o início da semana santa!!! que cai no 111º, mesmo assim é um sinal, não acham?

    ResponderExcluir
  35. "Qualquer pessoa esse ano que somar a sua idade no dia do seu aniversário com o ano que nasceu o resultado será 111. Podem fazer o teste não dá erro!"
    Da mesma forma se você fizer a mesca conta ano que vem vai dar 12.
    Isso é Matemática, se eu pegar o ano que eu nasci + a idade que vou fazer, lógico que vai dar esse ano.
    O resto é só questão de crença.

    ResponderExcluir
  36. "Não é a sexta feira...é a 5a feira santa... o início da semana santa!!! que cai no 111º, mesmo assim é um sinal, não acham?"

    Não, não acho. O que eu acho é que o ser humano adora procurar significados profundos onde não existe. Isso é da nossa natureza mesmo. Mas não acredito nessa de "sinal", quando a Terra acabar, não creio que forças superiores mandarão avisos e tudo mais, simplesmente acabará e ponto.

    ResponderExcluir
  37. Que incrivel esse negocio de somar a idade que eu vou fazer com o ano do nascimento e da 111;
    Dããããã; Fala serio; E no que vem a conta de todo mundo vai dar 112; E depois 113...
    Isso é matematica!

    ResponderExcluir
  38. 11 de maio 2011 terremoto espanha.

    E agora?

    ResponderExcluir
  39. ESSA SOMA DE IDADE COM O ANO QUE NASCEMOS NÃO TEM NADA VER. É FATO QUE O RESULTADO SERÁ 111.
    EX:
    TENHO 27 ANOS, SOMANDO COM O ANO QUE NASCI 84 O RESULTADO SERÁ 111.
    EM 2012 SE EU SOMAR 28 COM 84 VAI DAR 112. E ASSIM SUCESSIVAMENTE.
    AGORA PAREM DE VIAJAR NA MAIONESE

    MEU KOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Nasci dia 21/11/1990

    Hoje as 21 horas 21minutos e 21 segundos dia 21 do 11 de 2011 to com 21 anos

    Se trocar o 0 e o 1 de lugar e somar 10+11=21
    Tudo fica 21.

    Agora se eu somar 2+1+2+1+2+1+2+1+2+1+2+1+2+1=21

    Tenso, quando terminei de digitar a porta abriu sozinha.

    ResponderExcluir
  41. gente pegue todo os nomes dos lugares das tragedias ,coloque um em baixo do outro, pegue a ultima letra de cada palavra,dai da o nome de uma cidade ATENAS capital da grecia eu acho que é o proximo alvo do dia 11.

    ResponderExcluir
  42. eu fiz isso mas so deu certo assim oo.
    elimina todas as letras I porque formam um 11.
    depois pegue a ultima letra de um nome, depois a penultima,depois a anti penultima e asim sussesivamente.a orde e essa...
    Turquia
    Haiti
    Rio de janeiro
    Estados unidos
    Madrid
    Estados unidos outra vês porque e nome composto

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui! Bem Vindo! amigos, passageiros e leitores! Seu comentário é muito importante para nós. Participe do nosso blog e ajude-nos a melhorá-lo a cada dia. Queremos fazer deste meio de comunicação um lugar de pensamento livre, responsável, agregador de histórias, críticas, idéias, humor, fatos, acontecimentos, conhecimentos e informações interessantes e curiosas. Um táxi virtual onde acontece de tudo um pouco. Venha fazer parte do nosso time!

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
- Cientista Político - Graduado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO - Colaborador do ECOPOL - Núcleo de estudos econômicos e políticas públicas, nas relações entre Capital e Estado (Nelutas - UNIRIO)

Informe seu e-mail e receba nossos posts:

Delivered by FeedBurner