PENSAMENTOS

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A Alegria da Vida


Ontem peguei quatro lindas jovens, estavam em pura alegria, as quatro amigas estavam comemorando os dezoito anos de vida que todas já tinham e pela primeira vez estavam saindo sozinhas para a balada carioca. O meu carro ficou perfumado, cheio de energia e alegria, para mim foi ótimo, pois levantou meu astral. Pediram para colocar uma estação de rádio com músicas jovens e todas estavam cantando no carro!!! "Maravilha" .....me senti com 20 anos de idade. Como é bom conviver com a juventude, já havia me esquecido que também passei por isso e de certa forma relembrei bons momentos da minha juventude, graças aquelas belas meninas cheias de vida e alegria, quando me chamavam de Tio, me lembrei do comercial da "sukita".......foi um barato! Quando desceram do carro...continuaram cantando....uma delas até me deu um beijo no rosto! e me disse : Tchau tio....bom trabalho! muita grana! e que Deus te ilumine! O sr. é muito legal!.........Fiquei olhando as jovens, vendo toda aquela alegria, lembrei do meu passado! e algumas lágrimas correram dos meus olhos.....por alguns instantes senti como deve ser a eternidade diante de Deus! O céu deve ter o mesmo clima que meu carro teve, durante alguns minutos........SÓ QUE LÁ, NÃO TEM TEMPO, e isso é maravilhoso, saber que teremos essa contemplação por toda a eternidade; algo muito mais lindo que a foto aqui postada! Paz e Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui! Bem Vindo! amigos, passageiros e leitores! Seu comentário é muito importante para nós. Participe do nosso blog e ajude-nos a melhorá-lo a cada dia. Queremos fazer deste meio de comunicação um lugar de pensamento livre, responsável, agregador de histórias, críticas, idéias, humor, fatos, acontecimentos, conhecimentos e informações interessantes e curiosas. Um táxi virtual onde acontece de tudo um pouco. Venha fazer parte do nosso time!

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
- Cientista Político - Graduado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO - Colaborador do ECOPOL - Núcleo de estudos econômicos e políticas públicas, nas relações entre Capital e Estado (Nelutas - UNIRIO)

Informe seu e-mail e receba nossos posts:

Delivered by FeedBurner