PENSAMENTOS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O taxista mais mentiroso do Brasil

Essa é de arrepiar! Todo mundo sabe que taxista conta muita história, são casos e mais casos que passamos todos os dias. Muitas delas são verdades, óbvio, vou defender a classe, porém, outras são de dar muitas gargalhadas e de difícil crédito, como essa que vou lhes contar. Não aconteceu comigo, foi com um colega na noite de ano novo. Aliás diga-se de passagem, esse ano eu rompi a meia noite apertando os parafusos da roda do meu carro os quais o infeliz do borracheiro que concertou meu pneu apertou mal.
Quando fui abastecer, lá pelas 00:30 do dia 01/01/2011 encontrei um colega de pista, todo feliz, contando suas histórias para o frentista. Me aproximei para ouvir e eis o que escuto: 

" Pô cara... hoje está fazendo um ano que eu fiz a melhor corrida da minha vida! Eu tinha saído de casa no dia 31/12/2009 lá pelas 20:30 e fui abastecer no posto de gás do aeroporto Santos Dumont, estava de chorte e camiseta. Ao chegar no posto um homem com uma bagagem de mão, perguntou se eu estava trabalhando! Disse que sim dependendo da corrida! O homem me fala, se eu levaria ele para São Paulo naquela hora! Eu tomei um susto! Tá falando sério cara? Tô sim, amigo... não tem mais voo nem para hoje nem para amanhã! Tudo vendido! Preciso ir urgente para São Paulo, pois minha mãe está muito mal no hospital a beira da morte e mandou me chamar, pois quer me ver em vida! 
Fiquei comovido com o problema do rapaz e perguntei se estava disposto a pagar R$1200 pelo serviço. O cara não titubeou no preço e lá fui eu para São Paulo! Chegando lá...graças a Deus tudo foi bem...o cara conseguiu ver a mãe em vida! Eu tive a preocupação de tomar conhecimento disso! pois iria ficar chateado em receber os 1200 mango e a velha ter empacotado! E na hora de ir embora!! Na madrugada... 02:30 sem GPS a população de São Paulo em casa ou no Guarujá, foi o Ó do Borogodó!! Eu queria é chegar em casa...Foi quando apareceu um anjo para mim no posto de gasolina que estava abastecendo...Um caminhoneiro cegonheiro com 3 carros para transportar, perguntou-me se por acaso eu estava indo para o Rio de Janeiro...pode acreditar...é sério!!! disse que sim. O caminhoneiro revelou-me que era a primeira vez que estava indo ao Rio levar carros e perguntou-me se conhecia o endereço que precisava chegar. Como taxista carioca, é óbvio que eu conhecia!! Qual foi a minha proposta ao caminhoneiro? Isso mesmo!! Coloca o meu carro na cegonha que eu te deixo lá!! E eu vim embora pro Rio sem gastar um centavo de combustível" !!!kkkkkk
Incrível meus leitores!! O cara contou essa história com tanta convicção que eu estou quase acreditando!! e vocês? Disse a ele que publicaria aqui Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui! Bem Vindo! amigos, passageiros e leitores! Seu comentário é muito importante para nós. Participe do nosso blog e ajude-nos a melhorá-lo a cada dia. Queremos fazer deste meio de comunicação um lugar de pensamento livre, responsável, agregador de histórias, críticas, idéias, humor, fatos, acontecimentos, conhecimentos e informações interessantes e curiosas. Um táxi virtual onde acontece de tudo um pouco. Venha fazer parte do nosso time!

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
- Cientista Político - Graduado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO - Colaborador do ECOPOL - Núcleo de estudos econômicos e políticas públicas, nas relações entre Capital e Estado (Nelutas - UNIRIO)

Informe seu e-mail e receba nossos posts:

Delivered by FeedBurner