PENSAMENTOS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mulheres!! Mãos a obra.

Amigos e leitores.
Esse post é bem rápido e objetivo.
Nas minhas andanças pela cidade do Rio de Janeiro, me deparo com muitas coisas. Essa semana que passou me deparei com a realidade dessa foto! Fiquei surpreso pelo que ví e essas meninas foram muito simpáticas em permitir que tirasse essa foto.
Realmente as mulheres estão tomando conta do mercado! Acho que não existe mais nehuma profissão na qual elas não estejam inseridas, próximo a minha residência tem até borracheira trocando pneu!!!
A questão é: Até onde a sociedade vai ganhar ou está ganhando com a emancipação feminina? Deixo no ar a pergunta. Só o tempo vai dizer se precisamos realmente de uma sociedade onde trabalhamos 12 horas por dia e temos mulheres ocupando cargos que sempre foram dos homens. A evolução feminina é muito bem vinda, mas, à que preço isso será compensatório a espécie humana? Estamos em tempo de mudanças...espero que pra melhor. Até a próxima.


Um comentário:

  1. Ola

    Gosto muito do seu blog. Faz um tempo que você não atualiza, volte logo
    Aproveite para conhecer o meu blog
    http://taxidocavalcante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui! Bem Vindo! amigos, passageiros e leitores! Seu comentário é muito importante para nós. Participe do nosso blog e ajude-nos a melhorá-lo a cada dia. Queremos fazer deste meio de comunicação um lugar de pensamento livre, responsável, agregador de histórias, críticas, idéias, humor, fatos, acontecimentos, conhecimentos e informações interessantes e curiosas. Um táxi virtual onde acontece de tudo um pouco. Venha fazer parte do nosso time!

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
- Cientista Político - Graduado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO - Colaborador do ECOPOL - Núcleo de estudos econômicos e políticas públicas, nas relações entre Capital e Estado (Nelutas - UNIRIO)

Informe seu e-mail e receba nossos posts:

Delivered by FeedBurner