PENSAMENTOS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como é bom ser lembrado!

A vida dentro de um táxi é cheia de altos e baixos. Tem dia que não estamos a fim de trabalhar! Tem dia que estamos cheios de gás para trabalhar e os engarrafamentos nos dão o maior prejuízo, sem falar na falta de passageiros. Tem dias que o carro quebra. Tem dias que você é multado e rebocado.Tem dias que tudo dá certo! trânsito fluindo bem, rua cheia de passageiros, é uma maravilha! É exatamente nesses dias bons que conhecemos também os passageiros que nos marcam! Nesse universo tão grande de pessoas que transportamos em um curto período de tempo, ás vezes, é o tempo necessário para que uma relação fique marcada para ambas as partes. Foi o que aconteceu comigo a uns 5 meses atrás quando transportei uma jovem chamada Jaqueline, que chegou até mim por uma indicação. Nossa viajem foi de 50min até o aeroporto Galeão, tempo necessário para conversarmos de tudo um pouco! Quando ela partiu rumo a sua cidade, pensei...Taí uma pessoa pura, boa, e bonita por dentro que nunca mais a verei! Quando foi ontem!! estava eu no aeroporto esperando por uma passageira que tinha marcado comigo uma corrida via sms no celular! Pensava eu que era uma senhora de nome Jaqueline que eu havia transportado há três semanas atrás que ficara com meu telefone e havia prometido que voltaria em breve para tratar de negócios no Rio. Quando de repente...quem é que sai no saguão do aeroporto? A jovem Jaqueline a qual jamais imaginaria que fosse!! Estava esperando por uma e veio a outra!! rsrsr Nossa recepção foi como nos conhecêssemos a 20 anos! e na verdade só nos conhecemos por 50 min! Essas relações humanas vividas com intensidade e verdade não tem preço que pague!!! Viva a vida! Abraços a todos!

Um comentário:

  1. como seu post diz...é muuito bom ser lembrado!

    seu blog é ótimoo!!!
    obrigado por visitar o meu!!

    sucesso!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui! Bem Vindo! amigos, passageiros e leitores! Seu comentário é muito importante para nós. Participe do nosso blog e ajude-nos a melhorá-lo a cada dia. Queremos fazer deste meio de comunicação um lugar de pensamento livre, responsável, agregador de histórias, críticas, idéias, humor, fatos, acontecimentos, conhecimentos e informações interessantes e curiosas. Um táxi virtual onde acontece de tudo um pouco. Venha fazer parte do nosso time!

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
- Cientista Político - Graduado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO - Colaborador do ECOPOL - Núcleo de estudos econômicos e políticas públicas, nas relações entre Capital e Estado (Nelutas - UNIRIO)

Informe seu e-mail e receba nossos posts:

Delivered by FeedBurner