PENSAMENTOS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dercy Gonçalves no Céu

Como muitos amigos sabem, eu tive o privilégio de transportar no meu táxi essa mulher com M maiúsculo, Dercy Gonçalves!
Quando a transportei, ainda gozava de boa saúde, mas, já usava sua bengalinha. Eu imaginava que Dercy era um personagem artístico criado por ela. Em muitas aparições dela no programa do Faustão na Globo ele dizia que ela era aquilo mesmo como pessoa, que não era uma personagem, mas eu duvidava disso até o dia em que a levei a uma casa de bingo no Flamengo. Nessa época ela tinha acabado de passar pela cirurgia de Cancer! E vou relatar como foi o diálogo dela com o médico que a operou dentro do seu consultório semanas depois da sua alta médica: - E aí dona Dercy como vamos? Como a senhora está se sentindo? - Eu estou ótima, agora que o senhor já me operou e já tirou essa "porra desse cancer de mim" vou voltar a comer tudo que tenho vontade!
- Mas dona Dercy! a senhora não pode comer certas comidas que são prejudiciais a sua evolução clínica que mais tarde podem trazer novos tumores para a Senhora!
- Eu não entendo nada de Câncer, quem entende é o Sr.! Vou continuar a comer tudo que tenho vontade não vou parar porra nenhuma! O problema é do Sr e não meu! Se aparecer essa "merda" de novo é o sr que tem que dar jeito não eu! Eu não estudei pra isso! Ora bolas! de mais a mais o Sr é muito bem pago para resolver o meu problema, não vou mudar o meu jeito de ser nem a porrada! rsrsssrs Eu dei muita gargalhada com ela, conversamos sobre várias outras coisas, e quando sua secretária se metia no meio da conversa, toma-lhe esporro!!

Pois é gente, tive a vontade de escrever essas poucas linha sobre ela, depois que lí em outro blog, uma piada sobre a Dercy no Céu!
Tomo a liberdade de lincar essa piada no meu blog e compartilhar com todos vocês. É muito engraçada, bem ao seu estilo! Que Deus a tenha!
Para lerem a piada, click no link ou no título do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui! Bem Vindo! amigos, passageiros e leitores! Seu comentário é muito importante para nós. Participe do nosso blog e ajude-nos a melhorá-lo a cada dia. Queremos fazer deste meio de comunicação um lugar de pensamento livre, responsável, agregador de histórias, críticas, idéias, humor, fatos, acontecimentos, conhecimentos e informações interessantes e curiosas. Um táxi virtual onde acontece de tudo um pouco. Venha fazer parte do nosso time!

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
- Cientista Político - Graduado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO - Colaborador do ECOPOL - Núcleo de estudos econômicos e políticas públicas, nas relações entre Capital e Estado (Nelutas - UNIRIO)

Informe seu e-mail e receba nossos posts:

Delivered by FeedBurner