PENSAMENTOS

sábado, 27 de novembro de 2010

Meninas perseguem homem para beijar!



- Siga aquele homem!! 

Essa foi a ordem, dada pela minha passageira nessa madrugada. Eu passava pelo Leblon, quando uma garota fez sinal para mim. Ao parar, percebi que eram dois casais, um deles estavam em uma longa despedida com beijos demorados e ardentes. O outro parecia um fim de noite normal, meio frustrante, um papo de sorriso amarelo. 
A primeira garota logo entrou no carro e ficou chamando pela amiga: - "Anda logo! vamos embora!" 
Mas o casal insistia na despedida e os beijos não paravam. O outro rapaz que ficou do lado de fora do carro, parecia também incomodado com a situação e também chamava pelo amigo.
Mas os beijos realmente não paravam!! Era fogo e paixão!! Quase um sexo explícito!! Até eu já estava ficando incomodado!! Parado!! sem faturar!! com ar ligado e gastando combustível!!
Aí entra a estratégia do taxista. Para acelerar qualquer circunstância de trabalho e  chamar um passageiro para ir embora logo basta ligar o taxímetro!! Foi o que fiz. Imediatamente a menina que estava no carro usou da estratégia para atingir o seu objetivo. - "Vamos embora amiga!! o taxímetro tá rodando!!!
Pronto!! Essa é a palavra mágica para acabar com qualquer noite!!! rsrsrsr
Sua amiga enfim termina seus longos beijos e vem para o carro. Os dois rapazes entram em outro carro e vão embora.
A beijoqueira entrou no carro pulando de alegria!! Pura felicidade!! Igual pinto no lixo!! e começou a falar:
- " Uhuuuuuuuuul !!" Amiiiiiga!!! o cara é tudo de bom!!! Que beijo!! Que cheiro!! Que olhar!! Que noite Maravilhosa!! Motorista!! liga o som e coloca no último volume!!
- Infelizmente não posso, estou sem som pois um crackeiro quebrou o vidro do meu carro e roubou a frente do meu rádio!!
- "Então vamos sem som mesmo!!! Uhuuuuuul"
A garota, cantava sozinha e mostrava nitidamente sua alegria.
Quando percebe que sua amiga estava quieta e meia triste, começam a conversar:
- " O que foi amiga!! porque você está triste assim? Você queria ter ficado com ele não é mesmo!!! Eu não tive culpa amiga!! eu percebi que você queria ele, mas ele insistiu comigo e não deu pra resistir!!"
- " Tudo bem!! tá valendo!! tá tranquilo.", diz a outra. - "Sua propaganda foi tão boa que minha vontade de beijar o cara ficou ainda maior!!"
- "Í amiga...nem por isso!! Foi só essa noite que fiquei com ele, sem essa de namorar!! tu tá afim mesmo de dar um beijo nele agora? 
- " Tô " 
- "Então... está nas mãos do motorista!!, "siga aquele homem motorista, ou melhor, o carro!
Imediatamente olhei para trás e perguntei. "- Estão falando sério? ou é brincadeira!!"
A menina triste, respondeu com a maior alegria!!  - " Seríiiiiissimo, vai atrás deles!!

Para dizer a verdade, eu ainda nem sabia para onde iriam as meninas pois elas não tinham falado! Iniciei a minha perseguição e a minha aventura. Os caras não estavam tão longe, comecei a piscar o farol para eles mas não perceberam a minha ação, continuei a insistir e percebi que eles começaram a acelerar também. Aqui no Rio, quando se pisca o farol pode ser várias coisas; Pedir passagem, avisar de alguma coisa, chamar para o "Pega" ou pode ser um bonde de bandidos. Com o novo sistema colocado nos táxis do Rio, que apagam o bigurrilho automaticamente quando o carro está ocupado, ou seja, com o taxímetro ligado! eles não puderam identificar que eram as garotas atrás deles, acharam qualquer outra coisa menos isso. Tive que passar do gás para gasolina para ganhar em desempenho e poder alcançar o outro carro, além de tomar todos os cuidados inerentes a direção defensiva a minha segurança e a dos passageiros, também tive que me preocupar com os pardais colocados para multarem por excesso de velocidade. Me senti um verdadeiro "Airton Senna" com direito a torcida e tudo!! nunca tinha passado por situação semelhante.
Modéstia parte, me considero um bom motorista e pude constatar isso ao conseguir emparelhar meu carro com o deles. Foi quando perceberam que eram elas. Agi igual a polícia. - Encosta..!! encosta!! 
Eles começaram a rir da cena e param o carro logo a frente! Aí vem a melhor parte. As duas garotas descem do carro e a beijoqueira se dirige para o rapaz com quem ela ficou e diz: " - Desce do carro e dá um beijo na minha amiga!" 
O cara totalmente espantado diz: - " O que"!!! tá doida!! tá falando sério?
- "seríssimo" 
O rapaz sem perder muito tempo, desceu do carro e lascou um beijo na outra garota. E eu me vi... novamente... na mesma cena do início desta história, só que agora!! o relógio já estava rodando!! O colega dele que não tinha ficado com ninguém, se indiguinou com o fato e tentou agarrar a força a outra garota!! - " Pô...qual é...ele vai beijar as duas e eu não vou pegar ninguém!! vem cá garota!! 
A menina ficou correndo em volta do meu carro....- " Sai fora garoto...eu não vou te beijar, tu é muito feio!!" 
Eu não me contive com toda essa cena...e caí na gargalhada!! Fiquei com pena do cara!! enquanto o outro era só love...só love!!. Com ele era, "socorro...socorro!!, sai daqui garoto" era o que gritava a menina correndo em volta do meu carro!!!
Após alguns minutos de cooper, a garota entrou no meu carro, trancou a porta e esperou o fim da caridade feita para sua amiga!! 
No final tudo terminou bem. As duas foram felizes para casa , o Galã, pegou as duas e seu colega nem vela deu pra segurar!!
Como anda essa juventude!!! 

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui! Bem Vindo! amigos, passageiros e leitores! Seu comentário é muito importante para nós. Participe do nosso blog e ajude-nos a melhorá-lo a cada dia. Queremos fazer deste meio de comunicação um lugar de pensamento livre, responsável, agregador de histórias, críticas, idéias, humor, fatos, acontecimentos, conhecimentos e informações interessantes e curiosas. Um táxi virtual onde acontece de tudo um pouco. Venha fazer parte do nosso time!

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
- Cientista Político - Graduado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO - Colaborador do ECOPOL - Núcleo de estudos econômicos e políticas públicas, nas relações entre Capital e Estado (Nelutas - UNIRIO)

Informe seu e-mail e receba nossos posts:

Delivered by FeedBurner